Dicas de vestimentos

Estava procurando algumas dicas de modas é quando achei essas Imagens de Look super perfeitos para usar bom pelomenos eu achei eles muito Lindos Olhem

Eu amei aquele blazer da primeira foto , so não gostei muito do sapatos mais o resto esta Lindo

Bom desse Look amei absolutamente tudo pois o sapato é perfeito a saia da combinando super com a blusinha com uns detalhe de glitter



Tambem amei esse aqui o vestido ta um arrazo é o sapato combinando acho que uma bolsa ai tambem iria bem pois eu acho que a bolsa éo principal do look :)


Amei a roupa mais o sapato não gostei muito achei ele meio que sem nada vêr com o look

                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Moda Patricinha Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados